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Cerveja artesanal de produtores locais dentro do hotel é uma maneira de levar a experiência da região para os hóspedes.

A verdade é que hoje todos os hóspedes, sem exceção, buscam viver experiências inesquecíveis, sobretudo dentro do hotel. E se o seu estabelecimento não está oferecendo essas experiências, pode ter certeza: ou você perde cliente ou não consegue fidelizá-lo.

 

Trazer um pouco da cultura local, seja através de pratos típicos no café da manhã, ou através da venda de cervejas artesanais da sua região, é uma maneira sensacional de fazer o seu hóspede ter uma vivência única da sua cidade antes mesmo de sair do hotel.

 

Quer descobrir o segredo para conquistar seus hóspedes vendendo experiências locais, como cerveja artesanal e comida regional? Nos acompanhe neste artigo e confira nossas dicas!

Qual a vantagem de oferecer cervejas artesanais como uma experiência local para seu hóspede?

Se engana quem acha que só as belezas naturais e atrações culturais da região do seu hotel têm o papel de encantar o hóspede. Trazer para dentro do negócio um pouco do que a sua cidade tem para oferecer também é uma maneira de melhorar a experiência de viagem de quem está passando uma estadia com você.

 

Investir na decoração do espaço, trazendo elementos da cultura local, é uma maneira de levar uma vivência da cidade para dentro do hotel, mas certamente não é a única. Apostar na venda de cervejas artesanais de produtores locais, por exemplo, é um atrativo forte e conquista o coração de viajantes que já possuem um apreço por cerveja de boa qualidade.     

 

E as vantagens que isso traz para seu hotel vai muito além do que você imagina, e pode ser crucial, inclusive, na conquista de novos hóspedes. Quer entender melhor os benefícios de levar experiências da região, como a venda de cervejas locais, para o interior do seu hotel? Confira!

1. Você torna seu hotel inesquecível para o hóspede

 

A primeira vantagem, claro, diz respeito à vivência do próprio hóspede. Se você traz elementos tão marcantes e interessantes de sua região para o hotel, o viajante naturalmente fica encantando e volta para casa com memórias não só das atrações da cidade, mas também de coisas que experimentou e vivenciou no seu estabelecimento.

Fãs compartilham experiência nas redes sociais, Hotel Summit

2. O hóspede compartilha essa experiência nas redes sociais

Hoje, é muito raro viver uma experiência sem compartilhá-la pelas suas redes sociais, certo? Essa tendência também leva muitos viajantes a tirarem fotos de coisas que acharam bacana dentro do seu hotel, inclusive uma boa cerveja local, caso seja servida.

3. Você fideliza o hóspede

A surpresa de encontrar no hotel pequenos detalhes que lembrem a região, como pratos típicos servidos no café da manhã ou, como já citamos, uma boa cerveja local, também é crucial para fidelizar o hóspede.

 

E não só isso: é bem possível que ele se apaixone pelo seu hotel e pela maneira como ele carrega a identidade do local, e recomende uma estadia no local para amigos e familiares. Ou seja, além de ganhar um hóspede fiel, você também ganha muitos outros novos clientes.

Cervejas artesanais da 2 de Julho - Hotel Summit

Cervejaria 2 de Julho apoia Happy Beer Hour exclusivo do Hotel Summit 2019

Sabendo da importância de oferecer uma vivência da cultura local em qualquer negócio, principalmente no setor de hotelaria, o Hotel Summit 2019 vai oferecer para todos os participantes um momento de Happy Beer Hour com cerveja artesanal de um produtor baiano.

 

Além de ser um incentivo para a produção local, essa também é uma maneira única de levar um pouco mais da cultura da cidade para todos os participantes do evento, sobretudo os que vêm de outros estados, proporcionando o ambiente perfeito para você trabalhar seu networking e conhecer outros profissionais essenciais do mercado.