Sim, nosso evento será realizado normalmente mesmo com a greve dos caminhoneiros

27/05

Evento acontecerá normalmente mesmo com as adversidades decorrentes da greve

Entendemos os motivos da greve dos caminhoneiros e lamentamos profundamente seus efeitos colaterais. Contudo, nosso evento está mantido e acontecerá normalmente de acordo com toda a programação feita nos últimos 6 meses.

Passamos os últimos dias estudando todas as possibilidades e entendemos que o evento poderá acontecer normalmente, mesmo com a dificuldade que algumas pessoas poderão enfrentar para chegar ao Salvador Business & Flat.

Entramos em contato com a Prefeitura Municipal, que garantiu que nos próximos dias o transporte público estará com 80% de sua capacidade no horário de pico, inclusive como foi citado na entrevista no Jornal Metro 1 (ver materia).

Aqueles que conseguiram encher o tanque de seus carros ou que usam gás natural, poderão parar seus veículos no estacionamento do hotel (existe cobrança de taxa) ou deixá-lo no Salvador Shopping. Como a região é bem servida de restaurantes, acreditamos que será fácil parar no intervalo do almoço e retornar para o evento sem precisar utilizar veículos. 

Nesse final de semana nossa equipe utilizou os serviços da UBER e conseguiu, sem muito esforço extra, se locomover pela cidade. Foi questionado a todos os motoristas sobre as dificuldade com o abastecimento, todos disseram que estão rodando normalmente e conseguindo abastecer o carro com Gás Natural, já que a cidade possui diversos postos que recebem esse produto através de dutos subterrâneos que não dependem do transporte de caminhões.
Presença dos Palestrantes

Estamos acompanhando todos os boletins da Infraero sobre a situação do abastecimento das aeronaves e os possíveis atrasos (ver boletim atualizado). Salvador vem mantendo a normalidade, inclusive sendo utilizada como base de abastecimento para voos de outras localidades, como está sendo divulgado pela imprensa.

Estamos em contato com todos os palestrantes, que estão vindo das cidades de Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), os quais mostraram preocupação com o evento e com os hoteleiros que estão inscritos. Todas as rotas e cia aéreas utilizadas pelo evento para trazê-los para Salvador, estão publicando notas de normalidade.

Fechamos diretamente com motorista da UBER, que utiliza gás natural em seu veiculo, para fazer o traslado de todos os palestrantes aeroporto / hotel / evento / hotel / aeroporto, sem que haja qualquer tipo de atraso ou imprevisto.
Montagem do Evento

Toda montagem do evento que está sob responsabilidade da equipe da Registro Gráfica, começará a ser feito amanhã a tarde para que as 8:00hs do dia 29 esteja tudo pronto para receber todos os palestrantes e congressistas inscritos.

Manteremos também a programação do Happy Bier Hour, com as cervejas artesanais da Rhoncus, que entregará no inicio da tarde para que já fique no ponto certo para serem servidas aos participantes ao som da dupla Milla e Dan, que fechará o evento.