Realização do Hotel Summit 2018 tem apoio da ABIH Bahia

18/05

Parceria com representante da indústria hoteleira reafirma importância do evento

A realização de um evento do porte do Hotel Summit não seria possível sem o estabelecimento de parcerias estratégicas. O reconhecimento de grandes entidades representativas, por outro lado, respalda a relevância da iniciativa do selfHotel e aponta para um futuro promissor de muitos frutos.

É deste modo que o escritório regional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH na Bahia se insere neste projeto inovador e vitorioso: apoiando um congresso alinhado com a promoção dos interesses da hotelaria baiana, que, sem dúvidas, contribuirá para aculturar o mercado com novas práticas de negócio, baseadas em conhecimentos de Marketing Digital, Distribuição e Vendas.

Foi durante a realização do 1º CONOTEL - Congresso Nacional de Hotéis, em 1936, que a ABIH, a mais importante entidade representativa da indústria hoteleira foi fundada. Atualmente, todos os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal têm um escritório regional, que atendem mais de 3 mil meios de hospedagem associados. 

Através de suas Diretorias Executivas e Técnicas e do seu Conselho Deliberativo, a associação busca promover o fortalecimento do diálogo com o poder público em todas as esferas e garantir a defesa dos interesses do setor, além de valorizar a atividade econômica dos hoteleiros e estreitar a relação com os associados.

A plataforma selfHotel foi apresentada na Equipotel Regional (feira que acontece paralela ao Conotel) deste ano, em Fortaleza (CE). Quem visitou o stand pode conhecer o mix de ferramentas para fazer a gestão e a automação do Marketing Digital de hotéis e pousadas.  Mais novidades são esperadas para o HS 2018!