Código de Conduta do Hotel Summit

28/05

Quanto estiver no Hotel Summit, sinta-se sob jurisdição deste código.

O Hotel Summit é o espelho dos valores mais genuínos da equipe do selfHotel.

Ele nasceu da vontade latente de ver hotéis e pousadas de nosso país crescendo, acelerando, gerando reservas diretas e crescendo.

Mais do que isso, é o espaço onde temos a oportunidade de mostrar para quem é de fora o quão forte é a cultura da empresa na qual trabalhamos e sonhamos.

Por esse motivo, manter esse ambiente de respeito, apoio e promoção da diversidade é um dever para nós, e também precisa ser para aqueles que estarão conosco no dia 29 em Salvador.

Com o objetivo de que esse seja o melhor evento do ano para TODAS as pessoas envolvidas com o HS2018, aí vão algumas regrinhas básicas de convivência, construídas conjuntamente pela equipe responsável.

Código de Conduta do Hotel Summit 2018

Primeiramente, vale ressaltar que esse código se aplica a todas(os) as(os) envolvidas(os) com o Hotel Summit, ou seja, palestrantes, fornecedoras(es), patrocinadoras(es), parceiras(os), participantes e por aí vai.

Se você está no HS2018, sinta-se sob jurisdição deste código!

Não passarão
Assédios ou intimidações de qualquer tipo não serão tolerados!

Mas o que entendemos por assédio?

Além de contato físico inadequado ou atenção sexual indesejada, saiba que o assédio inclui outras ações, como linguagem verbal, materiais por escrito, gravações, fotografias ou objetos que são direcionados ou usados de uma maneira que afete negativamente uma pessoa ou crie um ambiente intimidador, hostil ou ofensivo.

Sendo assim, não trate ninguém de forma desrespeitosa devido à cor, raça, nacionalidade, religião, aparência física, gênero, idade, deficiência, gravidez, orientação sexual, estado civil, necessidade especial ou simplesmente por não concordar com algum posicionamento ou escolha da pessoa.

Lembre-se de que a diversidade está em todo mundo, de alguma forma, e que o Hotel Summit é um evento que abraça e valoriza todas as diferenças!

Comportamentos racistas, sexistas, capacitistas, homofóbicos, que incitam assédio e exclusão são inadmissíveis. Apenas não seja essa pessoa.

O comitê de ética do selfHotel
Durante todo o evento teremos um comitê de ética atuando para que o código seja cumprido.

Caso você receba uma advertência de qualquer tipo, ou uma solicitação para cessar algum comportamento, pare imediatamente!

Se o comitê entender que o código foi violado, as medidas cabíveis serão tomadas, o que pode variar entre um convite formal de exclusão do evento (sem reembolso e ao critério do comitê) até a busca das medidas legais adequadas.

Se você perceber ou suspeitar de que foi assediado, não hesite em procurar nosso comitê de ética, que estará devidamente identificado.

E lembre-se: o código existe para ser cumprido!

Faça a sua parte e vem com a gente fazer do Hotel Summit 2018 um evento diverso e inclusivo! ❤
Nos vemos em breve!